@'~ Rubra Rosa

RPG, Anime, cinema, música, animais, crafts, papercraft, toy art, cultura steampunk, subcultura gotica, web, cultura popular, etc. Há muita coisa no mundo e tudo se compartilha!

Subscribe
Orkut
Tumblr
2 de abr. de 2008

"Popomundo"

Sobre o jogo

Review encontrada no próprio site:

Popomundo é um jogo online e uma comunidade onde os jogadores lutam pela fama em uma indústria musical virtual. O jogo acontece em tempo real e continua funcionando mesmo quando você não está conectado.
O Popomundo não é um joguinho comum, com gráficos legais e sons divertidos. Está mais relacionado com a imaginação de controlar um personagem e participar de uma comunidade divertida e ativa, onde você pode entrar alguns dias da semana para manter sua carreira em ordem. Você nunca joga contra o computador. Todos os personagens que você encontra no jogo são de pessoas reais, ao redor do mundo.

Custa alguma coisa para jogar Popomundo? Não. Popomundo é de graça.


O que preciso para jogar?
O jogo inteiro é jogado através do seu browser de internet. Então, se você pode ler isso, então você já tem tudo que precisa para jogar. O processo de registro requer um email válido.

Como eu registro para jogar? O registro é rápido e simples. Apenas clique no link de cadastro no menu acima. Iremos perguntar à você seu nome, email e qual idioma deseja utilizar. Isto é tudo! Você estará apto a jogar assim que terminar de preencher as informações.

Fonte: www.popomundo.com


E para quem gostar do joguinho e quiser me adicionar:

Personagem

Nome:
Clémentine
Rivier

Idade: 22 anos
Nacionalidade: Parisiense (França, Paris)



Banda




(q precisa de baixista e baterista)

Gostou?? Comente! ;)

2 comentários:

Kun disse...

Viciada master nos jogos, mas Audition e Gunbound vc num procura pra joga cmg né... silkroad to perando até hj.... Lineage II eu me aposentei e joguei uma vez só com vc UHUAhhhhuahhahiha...
o Blog ta show fia... mas deixa que o tiu aki vai miora ele ainda mais e mais.. XD
Kisu

Anônimo disse...

hehehe doidera tbm jogo popomundo !
sua banda não chega nem aos pés da minha !
" Zooa !
Bom , seu blog e otimo mas posta aew algo de menino tambeem ?
Faloow ,
Beijokks ,
Hiago Benevenutti.