@'~ Rubra Rosa

RPG, Anime, cinema, música, animais, crafts, papercraft, toy art, cultura steampunk, subcultura gotica, web, cultura popular, etc. Há muita coisa no mundo e tudo se compartilha!

Subscribe
Orkut
Tumblr
11 de jan. de 2009

Não sei que nome dar ao que escrevi ontem. Na verdade a alguns anos não escrevo nd e...escrever tbm não costuma ser bom sinal. Vão entender o motivo se lerem o que postarei logo a seguir. Porém, apesar de não ser lá um bom sinal, me ajuda. É como...uma terapia, assim como é para mim cantar. Expressar-se sempre ajuda...eu acho. Enfim...


Sei como estar a beira da loucura
Aprendi a viver no limite da minha sanidade
Chegar ao inferno e sentir frio
Sem conseguir voltar a normalidade
Sem uma dose de você
Será q isso é saudável...?

A previsão de hoje era de um céu avermelhado
Ou começo a ter alucinações
O próximo passo eu desconheço
Mas tenho medo que seja caminho sem volta

Os pensamentos fogem do controle
Minha própria prisioneira
Prisioneira da minha própria loucura
Consolando a mim mesma
Na falta de uma mão que segure a minha

Um banho quente para passar o frio
A falta de ar, sufocando a força que resta
Estremecer por inteiro, "crise de abstinência"

Vivendo no limite da minha sanidade
O sentimento é de angústia e medo
Um caminho sem volta
Sem ar. Quero respirar.
Isso não é normal.
Só quero alguém que segure minha mão esta noite.

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade, escrever faz bem,
Tbm gosto de escrever,colocar as ideias no papel,
seja elas boas ou má.
Mais elas conseguem tirar um peso do peito!!!

Te adoro moça

Fernando Nightcrawler disse...

Ah, solidão, a vedete dos poetas. Sim, não menospreze o que você escreve, é sempre uma sensação maravilhosa colocar um poema no mundo. Mas tome cuidado: Poesia é uma faca de dois gumes. Do mesmíssimo modo que ela te ajuda, ela pode matar você.

No mais, detectei algumas pequenas falhas na tecnica, mas acho que isso tende a melhorar com o tempo. Todos nós tendemos. Continue se esforçando, pelo que eu vejo está valendo a pena.