@'~ Rubra Rosa

RPG, Anime, cinema, música, animais, crafts, papercraft, toy art, cultura steampunk, subcultura gotica, web, cultura popular, etc. Há muita coisa no mundo e tudo se compartilha!

Subscribe
Orkut
Tumblr
11 de jan. de 2009

Sheryfa Luna - Au revoir




Maman, je ne vais pas bien
J'ai vu le medecin
je suis malade
et bien plus qu'on n'le pensait
j'suis encore jeune
mais j'vais devoir vous quitter
Maman, j'ai peur
dis moi qu'ce n'est pas mon heure

Rappelles le medecin
Demandes lui de verifier
Pour me rassurer,
peut etre qu'il s'est trompé
Certains veulent partir moi je prefere rester
Ce long voyage j'aim'rais tant le repousser

J'aurais tellement voulu te voir vieillir
Te donner un petit fils
J'aurais tellement aimé vivre
Aussi longtemps que toi
Mais dans mon cas
tout cela semble impossible
Car l'Au delà m'aspire
Mon destin doit s'accomplir
Au revoir...

Essuie tes larmes s'il te plait
Faut que tu sois forte
Je suis née en toi
Je veux mourir dans tes bras
J'n'ai rien accomplie
J'n'ai rien fait dans la vie
On n'remarquera même pas que je suis partie

J'aurais tellement voulu te voir vieillir
Te donner un petit fils
J'aurais tellement aimé vivre
Aussi longtemps que toi
Mais dans mon cas
tout cela semble impossible
Car l'Au delà m'aspire
Mon destin doit s'accomplir
Au revoir...

Mais dans mon cas
tout cela semble impossible
Car l'Au delà m'aspire
Mon destin doit s'accomplir
Au revoir ...

Quelle chance de t'avoir pour mère tu es unique
Si magnifique
Tout ton amour ne me fera pas guerir
Maman, j'suis desolée mais je vais devoir partir

J'aurais tellement voulu te voir vieillir
Te donner un petit fils
J'aurais tellement aimé vivre
Aussi longtemps que toi
Mais dans mon cas
Tout cela semble impossible
Car l'Au delà m'aspire
Mon destin doit s'accomplir
Au revoir...

Mais dans mon cas
Tout cela semble impossible
Car l'Au delà m'aspire
Mon destin doit s'accomplir
Au revoir.


Tradução

Mamãe, eu não vou bem
Fui ao médico
Estou doente
E bem mais do que pensávamos
Ainda sou jovem ainda
Mas eu devo deixar vocês
Mamãe, eu tenho medo
Me diga que não é minha hora

Ligue pro médico
Peça pra ele verificar
Para me tranquilizar
Possivelmente ele está enganado
Alguns querem partir, eu prefiro ficar
É longa viagem eu amaria tanto o repouso

Queria tanto de ver envelhecer
Te dar um neto
Eu amaria tanto viver
Muito tempo como você
Mas no meu caso
Tudo isso parece impossível
Pois o além de aspira
Meu destino deve se cumprir
Adeus

E lhe dizer um "por favor"
è preciso que você seja forte
Eu nasci em você
Quero morrer em teus braços
Eu não cumpri nada
Não fiz nada na vida
Não se notará mesmo que eu parti

Queria tanto de ver envelhecer
Te dar um neto
Eu amaria tanto viver
Muito tempo como você
Mas no meu caso
Tudo isso parece impossível
Pois o além de aspira
Meu destino deve se cumprir
Adeus

Mas no meu caso
Tudo isso parece impossível
Pois o além de aspira
Meu destino deve se cumprir
Adeus

Essa sorte de te ter por mãe
És única, magnífica
Todo o teu amor não me fará sarar
Mamãe, eu estou desolada
Mas eu devo partir

Queria tanto de ver envelhecer
Te dar um neto
Eu amaria tanto viver
Muito tempo como você
Mas no meu caso
Tudo isso parece impossível
Pois o além de aspira
Meu destino deve se cumprir
Adeus

Sim, no meu caso
Tudo isso parece impossível
Pois o além de aspira
Meu destino deve se cumprir
Adeus

0 comentários: