@'~ Rubra Rosa

RPG, Anime, cinema, música, animais, crafts, papercraft, toy art, cultura steampunk, subcultura gotica, web, cultura popular, etc. Há muita coisa no mundo e tudo se compartilha!

Subscribe
Orkut
Tumblr
18 de mar. de 2009

Sara Bareilles - City

Bom, faz tempo que eu não canto nada, tenho tido muito pouco tempo, e o que tenho gasto com os estudos, trabalho e é claro, com meu namorado, porque ele merece todo meu tempo livre. ^________^
Mas aí vai uma das músicas que, hoje, eu comecei treinando, pra ver se a voz volta "no lugar". Sabe como é, é como qualquer instrumento que ficando por muito tempo guardado, desafina... :/ Gosto muito dessa música, espero que gostem também!

Bises! ;*




1 comentários:

Dumal disse...

eu adoro ocupar seu tempo livre amor meu. e o tempo que não está livre também.

te amo.

ps.: quando vou te ouvir cantar hein??