@'~ Rubra Rosa

RPG, Anime, cinema, música, animais, crafts, papercraft, toy art, cultura steampunk, subcultura gotica, web, cultura popular, etc. Há muita coisa no mundo e tudo se compartilha!

Subscribe
Orkut
Tumblr
22 de set. de 2009

Contos

Faz tempo desde a minha última postagem... Não tenho tido muito assunto, mas hoje venho com uma novidade e esta é para quem gosta de ler contos alheios. Mas antes de qualquer coisa eu queria lembra-los: não sou escritora profissional, nunca publiquei textos... Até agora!
Não é de hoje que escrevo uma coisinha ou outra, mas nunca julguei que fossem bons o bastante para serem mostrados, sempre os guardei só para mim, mas a um mês mais ou menos, se não estou enganada, venho tendo a idéia de publica-los. Já foram 3 musicas e agora iniciei um conto. Não sei se agradável o bastante de ler, porém quem tiver saco e tempo... Apreciem!


"Fui surpreendida por uma estranha... Era muito bela e parecia o tipo de mulher que tem consciência de seu poder. Senti isso pelo jeito como ela se movia, olhava, falava. Falava com tanta confiança. Disse q estava lá pra me dar um presente, um presente que duraria para sempre. Disse que minha voz seria eterna. (...) Ela havia me amaldiçoado!"
Para quem quiser ler o texto inteiro, é só acessar Meus Textos.

0 comentários: