@'~ Rubra Rosa

RPG, Anime, cinema, música, animais, crafts, papercraft, toy art, cultura steampunk, subcultura gotica, web, cultura popular, etc. Há muita coisa no mundo e tudo se compartilha!

Subscribe
Orkut
Tumblr
9 de fev. de 2010

Aprenda sobre o Tae Kwon Do


Um poste curto, só para contar que eu coloquei um avatar do Sapo Caco na privada (acho que conhecem, dos Muppets) hoje no meu msn. rs Meu namorado viu e me mandou uma imagem de uma tirinha do Caco. No Link havia o endereço da revista Super Interessante e eu depois de ver a tirinha fui ver o que de interessante havia no site da revista e encontrei uma Matéria sobre TKD. Achei que seria legal postar no meu blog algo sobre meu 1º esporte favorito!

É uma matéria simples e rápida. Se alguém se interessar em ver, fiquem à vontade, clique na imagem! ^_~

Por enquanto é só!
Cruji cruji cruji, tchau! XP

:*

0 comentários: