@'~ Rubra Rosa

RPG, Anime, cinema, música, animais, crafts, papercraft, toy art, cultura steampunk, subcultura gotica, web, cultura popular, etc. Há muita coisa no mundo e tudo se compartilha!

Subscribe
Orkut
Tumblr
23 de fev. de 2010

Quero assistir! (filmes)

Karatê Kid


Parece ser um bom filme. Geralmente todos os filmes com o Jackie Chan são bons! Acho uma bela homenagem a serie de filmes original. Só acho que eles erraram quanto a Arte Marcial. Karatê é do Japão, não da China! o.o Ou estou errada? rsrs Mas acho que não. Enfim, no geral o filme parece bem legal! Veremos...

O aprendiz de Feiticeiro


Não sei o que dizer sobre o filme. No geral os filmes com Nicolas Cage tbm são bons, na minha opinião. E acho que vai ser legal ver aquele enorme dragão atravessar a parede do prédio! \o/

Salomão Kane


Gosto da atriz Rachel Hurd Wood. Mas não sei dizer se o filme é bom. Só Peter Pan achei bom dos filmes estelados por ela que assisti até agora. Perfume eu não curti o final, muito nada a ver aquele final com todo o enredo do filme! XD rs Ainda assim a ação contida no filme parece garantir sucesso. Vamos ver...

Pandorum


Ficção Cientifica é um tipo de filme que eu curto! Mas também não sei dizer se o filme é bom, se não é. Por um instante, ao ver o trailler... Não sei se faz sentido aquilo sobre os tripulantes da nave se transformarem em criaturas estranhas, deformadas, mais veloses, etc. Mas p saber a explicação... só assistindo ao filme!


Outro filme com Nicolas Cage. Hoje em dia não confio assistir filmes do tipo (suspense, terror...) em Cinema, me decepcionei nas ultimas vezes q fiz isso. Depois de Bruxa de Blair I, o resto eram piores ainda (apesar de Bruxa de Blair, na época, não ter sido tãaaao terrível assim, dava pra levar uns sustos).

Ainda tem mais um monte que quero ver:


Alice no País das Maravilhas (Tim Burton *-*)
O Último Mestre do Ar (do desenho Avatar)
Legião
Príncipe da Pérsia (do Produtor de Piratas do Caribe)
Fúria de Titãs
O Lobisomem
Ninja Assassin
Blood The Last Vampire (filme do anime Blood + *-*)
Daybrackers
9 (sim, este é o nome do filme)




Nossa, haja grana p ver tudo isso de filme. _-_


Até mais! o/
:*

2 comentários:

Anônimo disse...

hihihi que burrinha
karate kid nao é com o jake chan

Anônimo disse...

Esta eu fiz questão de resp!

Para você pobre desinformado, o filme lançado este ano (2010), sim, é com o Jackie Chan e dirigido por Harald Zwart. Se vc assistir ao trailer do post verá claramente que não é o ator que fez o Senhor Miyagi (Pat Morita) no filme de 1984, por exemplo - mesmo pq ele está morto - e que foi dirigido por John G. Avildsen. :)
Leia o post todo da proxima vez, querido, e assista ao trailer de preferência para ver com seus próprios olhos, faça uma pesquisa sobre os filmes atuais e depois vc comenta. Blz? ;)

Au revoir!