@'~ Rubra Rosa

RPG, Anime, cinema, música, animais, crafts, papercraft, toy art, cultura steampunk, subcultura gotica, web, cultura popular, etc. Há muita coisa no mundo e tudo se compartilha!

Subscribe
Orkut
Tumblr
18 de set. de 2008

Prêmio Dardo

Bom... rs Eu fiquei surpresa! XD A Camilinha veio do nada e disse "você ganhou um prêmio, olha ai"... e me passou o link do blog dela! haha Neste caso,  eu agradeço. Fiquei muito contente quando li o significado deste prêmio. E aí vai pra vocês entenderem também:


O significado do Prêmio Dardo: "Reconhecer os valores que cada bloqueiro mostra a cada dia, seu emprenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstra sua criatidade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, suas palavras...". 

É isso aí! ^_^ Obrigada, amora! ;***

Mais do que isso eu acho que, assim como a Camila fez em seu blog, eu deveria enumerar 7 músicas das quais ouço sempre ou saio cantarolando por aí (é isso? XD) e também 7 blogs que eu acho que merecem levar o mesmo prêmio pelo significado que ele tem.  As 7 músicas eu posso facilmente enumerar, mas ficarei devendo a indicação ao prêmio! :/ Infelizmente este meu blog ainda é muito recente e nao possui leitores, nem eu ainda encontrei blogs para adicionar aos que leio e que ainda não tenham sido indicado. Então ficarei devendo a indicação por enquanto, mas como eu disse a Camila, prometo retribuir assim q possível. Certo!? ^_~

1 comentários:

Camila Muniz disse...

nhaaaa, que fowfa! Bigada mora ;**
vai pesquisando os blogs, com certeza há muitos por ai ^^