@'~ Rubra Rosa

RPG, Anime, cinema, música, animais, crafts, papercraft, toy art, cultura steampunk, subcultura gotica, web, cultura popular, etc. Há muita coisa no mundo e tudo se compartilha!

Subscribe
Orkut
Tumblr
21 de set. de 2008

Zica!


PQP!! Eu sou muito azarada!!! ò.ó Que raiva!

Se eu lhes contar, vocês não irão crer em mim! Eu havia ganhado dois ingressos pro show do Epica. Haviam sido comprados pelo meu ex, terminamos antes de ver o show e ele deixou os ingressos pra mim pq disse não gostar muito. Tudo bem, minha prima se ofereceu pra ir comigo e como eu nem conseguia pensar direito de ansiedade eu não vi nenhum problema, apesar dela nem sequer ouvir este tipo de musica (ela ouve pagode *hugo*)! No fim, ela nao pode ir. Droga, com quem eu iria?! Liguei então pra um amigo q mora perto, o Edson, q disse q tentaria ir com um amigo (não pensem besteira ¬¬), no fim, o amigo nao iria e eu disse "tudo bem, a Michele tbm nao vai" e ele se ofereceu pra ir comigo. Fmz! Ele tbm não conhece a banda, mas acho que curte mais rock do que a Michele! Ele disse q então ligaria para o irmão dele porque eles revezam para não deixarem a mãe deles sozinha. No fim o irmão dele tinha compromisso, ele teria q ficar com a mãe! "Droga, o que eu faço agora?!?!". Claro, pela primeira vez eu pensei... "Chamar o Alison. Ele pagou o show do Evanescence pra mim, agora eu retribuo!"... chamei, ele gritou no telefone de alegria!! Tava feito!! Nos encontramos no metro e de lá pegamos outro ônibus até o terminal do mesmo. Chegando lá, outro ônibus... e ele se dá conta de que os ingressos não estão mais no bolso da jaqueta dele... Resumindo... nada de show!!!
Meu amigo Victor disse que se deu tudo errado assim, foi pra me polpar de algo ruim! Eu espero que você esteja certo Vic porque se não eu vou ficar maluca!!!!! @_@
Ps.: Não riam da minha desgraça, se não voltará 3 vezes pra vocês - não é ameaça nem praga, é só um conselho (hihi)! u.u É feio rir da desgraça alheia! ¬¬"

3 comentários:

Camila Muniz disse...

eita, que saco! >.<
Uma pena mora, não dava pra voltar pra pegar né? Nossa, muito chato mesmo. E o Victor devia estar certo, apesar de vc ter conseguido os ingressos talvez não fosse o suficente pra salvar sua vida o.o. Se foi isso mesmo, que bom que vc não foi! o.o E não fica triste...

Anônimo disse...

Olha isso u.u
Porque você não me chamou? eu não dou azar assim u.u
E eu pensando que o Show iria ser cancelado quando comecei a ler hahaha...

Sorte sua que o Epica esta sempre aqui u.u

Anônimo disse...

Olha isso u.u
Porque você não me chamou? eu não dou azar assim u.u
E eu pensando que o Show iria ser cancelado quando comecei a ler hahaha...

Sorte sua que o Epica esta sempre aqui u.u