@'~ Rubra Rosa

RPG, Anime, cinema, música, animais, crafts, papercraft, toy art, cultura steampunk, subcultura gotica, web, cultura popular, etc. Há muita coisa no mundo e tudo se compartilha!

Subscribe
Orkut
Tumblr
8 de fev. de 2010

Felicity Pig e Tita Cubanita

Papercrafts:
Felicity Pig
 

Tita Cubanita II

 
Os dois moldes que usei para fazer os papercrafts acima são do Designer Zerolabor. Já postei algo dele no post anterior: A baleia Tubby.
Coloquei sobre as imagens o nome dado pelo próprio Desinger, mas quando eu os montei, dei o porquinho ao meu namorado e o chamei de Dumal. rs É o apelido do meu namorado Elias. :) Mas o porque de dar o porquinho de presente a ele e o porque do apelido, eu não conto! XP *morram de curiosidade*
Eu fiz dois outros papercrafts, dois pequenos calendarios de uma outra designer. Um panda e um coelhinho (eu acho XD) Mas eu deixarei pra postar depois porque ainda não fotografei eles. _-_
Por enquanto é só pessoal... Cruji Cruji, Tchau!
hauhauhau 

0 comentários: